domingo, 5 de junho de 2011

Liliana Dias é o novo elemento do TPCzinho


Depois de 2 meses "à experiência", Liliana Dias é o novo elemento do TPCzinho.
Com 15 anos, a residir em Carapeços, resolveu vir para o TPCzinho "porque falavam-me muito bem da organização, e como eu gosto de representar, decidi inscrever-me e tentar a minha sorte" confessa a Liliana.
Nestes 2 meses teve oportunidade de participar já em várias representações e faz um balanço positivo da experiência: "Estou a gostar muito desta experiência, está a ser muito boa, e é também uma nova etapa na minha vida".
Liliana tem provado que quer mesmo fazer parte do elenco e durante este período nunca faltou, estando sempre desejosa de aprender cada vez mais as Artes de Palco.
Bem-vinda Liliana, o TPC deseja-te votos de muitos sucessos no TPCzinho!

2 comentários:

  1. esta muito bom o texto muito mesmo, eu simplesmente estou muito contente com todo isto!!
    obrigado!!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Liliana,
    não tens que agradecer...
    Tens provado que mereces estar no TPCzinho!
    Assiduidade e vontade, são dois dos compromissos para quem quer estar no TPC.
    Tu tens isso e muito mais...

    ResponderEliminar