terça-feira, 27 de setembro de 2011

ESTREIA. TPCzinho apresenta "Joanão e Joaninha" na Casa do Povo de Carapeços.

O TPCzinho estreia no próximo Sábado, pelas 21h45, na Casa do Povo de Carapeços, a comédia "Joanão e Joaninha". Uma encenação de João Figueiredo a partir de um texto original de Bartolomeu Conde.


SINOPSE
Joanão, pobre e humilde pastor, vive para as suas ovelhas até encontrar a bela Princesa Joaninha, por quem se apaixona perdidamente. Mas o seu amor não é correspondido e é escorraçado do palácio. Triste e desiludido, recorre a alguns truques transmitidos pelo seu falecido pai para a conquistar. No entanto, após várias peripécias, Joanão reconhece que o amor nem sempre é a melhor coisa do mundo...

Dur. Aprox.: 30 min. | M/6 anos | Entrada livre.

INTERPRETAÇÃO:
Afonso Miranda, Alexandra Correia, Ana Correia, Ângela Arantes, Beatriz Rego, Clara Rodrigues, Diogo Carvalho, Inês Carvalho, Isabel Pereira, Joana Rodrigues, João Tomé, Laura Tomé, Liliana Dias, Miguel Silva, Teresa Miranda . Bianca Mendonça, Carlos Cunha, Inês Mendes, José Correia, Marinho Carvalho, Rafael Cunha, Rita Mendes, Soraia Costa e Tiago Pires.

O TPCzinho é uma secção do TPC – Teatro Popular de Carapeços que é formada por 15 elementos, dos 8 aos 17 anos. Faz formação no campo do Teatro e apresenta espectáculos sobretudo dirigidos a crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário