domingo, 18 de agosto de 2013

Boas Férias!


Com a representação de ontem do TPCzinho em Tamel S. Pedro Fins termina a Temporada 2012-2013. Queremos agradecer aos nossos apoios institucionais: Câmara Municipal de Barcelos, Junta de Freguesia de Carapeços, Casa do Povo de Carapeços, Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola de Carapeços. Aos nossos patrocinadores: Grupo Cabelte e Pombo & Pombo.
Aos muitos amigos do TPC pela colaboração. Por fim, um agradecimento especial ao nosso público. Foram muitos, cada vez mais, e melhores. Obrigado a todos. Viva o Teatro!

(o TPC entra agora em férias para carregar baterias... voltamos "à carga" em Setembro com energia redobrada, para mais uma temporada de Teatro e Poesia.)

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

TPCzinho apresenta "Vamos Contar Histórias" na 5ª Edição das Jornadas Culturais de Tamel S. Pedro Fins

No próximo sábado, dia 17 de agosto, pelas 15h30, na Sede da Junta de Freguesia de Tamel S. Pedro Fins, o TPCzinho apresenta "Vamos Contar Histórias", com encenação de João Figueiredo. A representação está inserida na 5ª Edição das Jornadas Culturais da freguesia.

Dur. aprox. 50 min | M/ 6 anos



Em casa, na escola, na televisão, nos livros... conhecemos histórias que alimentam a nossa imaginação e são importantes para o crescimento dos mais pequenos. São cinco delas que vamos apresentar: "Afonsino I, o Rei de Pijama", "O Compadre Surdo", "Esperteza", "Noticiário" e "Ensaio de Teatro".

O TPCzinho é uma secção do TPC – Teatro Popular de Carapeços que é formada por 19 elementos, dos 7 aos 18 anos. Faz formação no campo do Teatro e apresenta espectáculos sobretudo dirigidos a crianças.