sexta-feira, 25 de setembro de 2015

TPC na Polónia

Estamos em casa!
O TPC viveu um momento histórico, pela primeira vez a representar Portugal num evento internacional de Teatro e Cinema.
Neste momento queremos agradecer o convite do Clube Europeu Esb, na pessoa do professor Fernando Carvalho, e da Associação Intercultural Amigos da Mobilidade, na pessoa da coordenadora do projeto europeu Sylwia Stefaniak que foi incansável com o TPC, e cuja gentileza queremos realçar. Sem eles nada disto seria possível. Muito obrigado!
Agradecer também à Casa do Povo de Carapeços, na pessoa do seu presidente Francisco Tome pela cedência de material para noite portuguesa. Ao Municipio de Barcelos pelas lembranças para entregar aos participantes.
Obrigado a todos os amigos pelo carinho com que acompanharam a nossa viagem... acreditem, sabe tão bem o carinho das vossas palavras e mensagens.
Na Polónia agradecemos à organização do "Be Creative" Wiola Klepacka, Ala Kulawiak, e Anna Ostojska, que além das atividades, não deixaram que nos faltasse nada. Sentimo-nos em casa! Obrigado por isso.
Uma palavra especial para os países participantes, Polónia, Croácia e Turquia, o sucesso do projeto foi fruto do nosso trabalho em conjunto. Estamos juntos!
Durante estes dias em Poronin sentimo-nos verdadeiros cidadãos da Europa, Visitamos lugares mágicos como o Lago Morksie Oko, a simpática cidade de Zakopane, trabalhamos em conjunto com os outros países, fizemos amigos, trocamos contatos, abrimos horizontes e portas para o futuro.
No regresso a casa ainda tivemos a oportunidade de passar o dia em Bruxelas, onde pudemos explorar uma cidade fantástica e descobrir os seus encantos.
Nunca imaginamos poder ter uma experiência deste nível, estamos felizes e conscientes que sem o nosso trabalho nada disto seria possível. Esperamos ter representado bem o nosso país, a nossa cidade, e o nosso TPC... e que esta tenha sido a primeira de muitas. O “Be Creative” já deixa saudades… INESQUECÍVEL !!!


(torne-se amigo do TPC no Facebook e veja as reportagens diárias)

Sem comentários:

Enviar um comentário