terça-feira, 17 de novembro de 2015

Grazie mille !!! TPC em Itália

Depois da Polónia, o TPC esteve mais uma vez a representar Portugal num evento internacional agora em Itália. O "KA1 Erasmus Plus (Multi-Activity) - Are Youth Kidding me?”.
Neste momento agradecemos mais uma vez a Sylwia Stefaniak da Associação Intercultural Amigos da Mobilidade, que foi inexcedível com o TPC e agora agradecemos publicamente. Dziękuję Sylwia!
Agradecer também à Casa do Povo de Carapeços, na pessoa do seu presidente Francisco Tome pela cedência de material para noite intercultural. Ao Município de Barcelos pelas lembranças para entregar aos participantes.
Em Itália agradecemos à organização e formadores do “Are Youth Kidding me?”, Roberto Solinas, Maria Grazia Pirina, Claudia Baltolu, Ieva Fridmane, Marco Medda, Maria Grassia, e todos os amigos que fizeram-nos sentir em casa. Atividades aliciantes, desafiantes e exigentes, amabilidade e simpatia sem limites... grazie di cuore per tutto cari amici!
Uma palavra especial para os países participantes, Bulgária, Grécia, Espanha e Croácia, muito trabalho em conjunto e estamos juntos para sempre!
No último dia tivemos as apresentações finais, avaliação do projeto, refletimos sobre o que correu bem e menos bem, e lançamos ideias para o futuro. No final recebemos o nosso diploma de participação e entregamos lembranças a todos, para que fiquem com uma recordação da nossa cidade, do TPC e da Associação Intercultural Amigos da Mobilidade, com fotografias para a posteridade.
Em Itália trabalhamos, representamos, sonhamos… com os pés no chão e as mãos nas nuvens.
O futuro é nosso, somos TPC!

(torne-se amigo do TPC no Facebook e veja as reportagens diárias)

Sem comentários:

Enviar um comentário